terça-feira, 31 de maio de 2011

Download da Apostila de AutoCad 2002 - Avançada (81 Páginas)

Ótima apostila sobre AutoCad. O nível dela é avançado, isto é, ideal para quem já tem conhecimento no programa e deseja se especializar em algumas ferramentas.

Download da Apostila de Arquitetura 3D com AutoCad Completa (111 Páginas)

Esta apostila aborda muita, mas muita coisa que você certamente utilizará no Autocad no dia-dia do trabalho, seja um profissional da construção, modelagem de peças, etc.

Download da Apostila de Instalação de Redes de Computadores

Uma ótima apostila para quem precisa saber como fazer instalações de LANs em empresas, através de fotos e ilustrações mostra como deve ser na prática a montagem de uma Rede padronizada seguindo normas.

Download da Apostila de Infra-estrutura de Redes de Computadores (81 Páginas)

Apostila muito completa sobre Redes, bastante ilustrada e bem informativa, mostra praticamente tudo o que você precisa saber quando o assunto é infra-estrutura de redes de computadores.

Download Apostila Kurumin Linux

Apostila bastante completa ensinando passo-a-passo desta Distribuição Linux que vem ganhando inúmeros adeptos por ser fácil de usar. Também ensina a usar o Sistema no seu dia-dia.

Download da Apostila do Curso Básico de Ubuntu 8.04 (378 Paginas)

O Ubuntu é o Linux mais bem aceito pelos usuários, tanto que você pode pedir o CD dele gratuitamente na Internet, e esta apostila ensina você a dominar 110% de Ubuntu!

Download Apostila Administração Linux

São quase 400 páginas de muita informação importante para administrar qualquer distribuição linux existente!!!

Download Apostila Lógica de Programação

Uma apostila bastante completa para quem deseja aprender um pouco mais sobre lógica de programação, aborda assuntos como Classes, Objetos, Programação Estruturada, Algoritmos e muito mais!!!

Download Apostila Completa de HTML

Apostila bastante completa sobre HTML, nela você encontra praticamente tudo o que precisa saber para dominar bem esta linguagem de Tags.

Download Apostila Corel Draw X4 Completa

Apostila com tudo o que você precisa saber para dominar o CorelDraw X4, desde os conceitos básicos até os mais avançados, conheça o que há de novo no Corel X4!!!

Download Apostila Photoshop CS4 Completa

Uma Excelente apostila sobre Photoshop CS4, muito atualizada, tudo o que você precisa saber sobre as novidades da versão, ferramentas especiais, Layers, filtros, pincéis, cores e muito mais!!!

Download Apostila Photoshop CS5 Completa

A Apostila da última versão do Photoshop está aqui é de graça! Esta sem dúvida é a melhor apostila de Photoshop CS5 da Internet, tudo o que você precisa para se atualizar neste Programa você encontra aqui!!!

Download Apostila Photoshop CS5 Web

Aprenda a fazer todo o layout do seu site utilizando o Photoshop CS5!

Download Apostila Power Point 2007 Completa

Tudo o que você precisa saber para dominar o PowerPoint 2007 está nesta apostila, tudo mesmo! Crie apresentações extremamente profissionais com este material.

Download da Apostila Completa do Power Point 2007 (54 Páginas)

Download Apostila Excel 2010 Completa

Uma excelente apostila para quem quer dominar a última versão do Excel, você ficará atualizado como poucos com esta apostila, pois tudo o que mudou no novo Excel você vai aprender primeiro!!!

Download Apostila Excel 2010 Avançado Truques

Nesta apostila mais avançada encontramos, funcões financeiras, banco de dados, validação, tabela dinâmica e muito mais!!!

Download Apostila Word 2010 Truques mágicos

Essa Apostila ensina truques incríveis que você pode fazer utilizando o Word 2007 ou 2010.Faça o Download, Aprenda e impressione com os truques para Word 2007 e 2010.

Download Apostila Microsoft Word 2010

Gratuitamente para download uma Apostila Completa de Word 2010.Faça o Download e aprenda a usar um dos  programas mais usados no Mundo.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Download Advanced System Care 4 + Serial


Esta é a quarta versão do Advanced SystemCare que chega com  uma abordagem  muito mais precisa e efetiva para proteger, reparar, limpar e otimizar o seu PC. Com mais de 35 milhões de downloads desde o seu lançamento, o Advanced SystemCare 4 já é tão popular quanto o CCleaner. Esta versão 4 recebeu inúmeras melhorias no visual, recursos e segurança.
A interface do programa foi reformulada e conta agora com quatro botões por onde você acessa facilmente todos os recursos da ferramenta. O primeiro é o Daily Care, que deve ser utilizado pelos usuários que deseja fazer uma limpeza rápida diariamente. O Segundo, Deep Care, faz uma análise mais profunda que vasculha vulnerabilidades, desfragmenta o disco, etc.
Advanced SystemCare 4.0 Final
Turbo Boost é uma opção voltada para otimizar por completo a performance da máquina, seja para jogos, execução de vídeos em alta definição ou simplesmente para utilizar um programa mais exigente. Para extrair mais desempenho de um computador, o Turbo Boost desabilita vários serviços do sistema, finaliza aplicações inúteis, libera memória e processamento, entre outros detalhes.
Advanced SystemCare 4.0 Final
O quarto e último recurso é o Tool Box, que incluí desfragmentador e reparador de registros, desfragmentador de memória RAM, otimizador de games, otimizador de internet, ferramenta para backups, gerenciador de programas, etc.
Advanced SystemCare 4.0 Final
Nas configurações o Advanced SystemCare 4 vai ainda mais além. Você pode agendar um processo de limpeza a qualquer dia ou hora, configurar o perfil de otimização do computador e internet, selecionar o que o programa irá remover do HD e navegadores, entre muitas outras possibilidades. Quem já é usuário a um bom tempo do Advanced SystemCare não pode deixar de experimentar esta nova versão.
O Advanced System Care é a solução quando seu Computador está lento, parecendo uma carroça e cheio de erros.Baixe, atualize para a versão pro, configure o que souber e note a diferença.
Esse programa é FREE mas está disponibilizado aqui no blog o link para download do Advanced System Care 4 pro com serial.Para validar o serial é necessario que se tenha internet senão ele continuara free.Para atualizar para a versão Pro é só clicar em chegar updates e colocar a licença.

Download Cisco Packet 5.3 + Tradução PT-Br


Cisco Packet Tracer é um poderoso simulador de rede que conta com uma infinidade de equipamentos.Pode ser usado para ministrar disciplinas de redes visto que inelizmente numa sala de aula não temos espaço nem a quantidade de equipamentos que o Cisco Packet nos oferece.Esse programa é realmente muito bom e com ele você pode simular situações reais e projetos para uma empresa ou um simples serviço na casa de um cliente.
Eu pesquisei um pouco na internet e consegui uma tradução para esse programa(quase que não achava).Então decidi disponibilizar para todos que utilizam essa programa mas que tem uma certa dificuldade em inglês.Aproveitem e façam o download dele já com a tradução.Dentro do arquivo compactado com o winrar é encontrado um tutorial simples de como traduzir.


Para os que já tem o Cisco Packet instalado no computador mas que desejam somente a tradução, segue o link para download:

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Download do Editor de Imagem de CD e DVD Win Iso 5.3 + Serial + Tradução



Já aconteceu de pegar um cd ou dvd que é exelente mas que você sabe que poderia ficar melhor se fosse colocado mais um ou dois arquivos?Isso aconteceu algumas vezes comigo e eu resolvi usando o Win Iso 5.3.Gravei a imagem no Computador, instalei e editei a imagem .Iso colocando mais um arquivo e salvei.Depois gravei novamente a imagem editada em outro DVD e agora ele está completo(Do jeito que eu queria).
O WinISO é o programa mais conhecido para abrir, editar, salvar, e criar arquivos ISO (que contém imagens de CD-ROMs, sendo que uma imagem de CD-ROM é um arquivo contendo todo o conteúdo de um CD-ROM em um único arquivo)
A instalação do Win Iso 5.3 é muito simples.Então vamos pular essa parte.

Algumas Funções:

Abra o WinISO (seja pelo atalho da área de trabalho, ou pelo menu iniciar) e você verá a tela abaixo. A barra de ferramentas contém as funções mais usadas do programa:

Para abrir uma imagem, utilize o botão "Open" na barra de ferramentas. O programa abre todos os formatos mais usados de imagens de CD-ROM:

A imagem será visualizada como as pastas do Windows Explorer, com a árvore de diretórios na parte esquerda da tela e o conteúdo dos diretórios na parte direita da mesma. 
Para adicionar um arquivo à imagem, use o botão "Add" na barra de ferramentas.Para retirar uma cópia de um arquivo da imagem, use o botão Extract.Se quiser somente colocar mais um arquivo dentro da imagem é só adicionar o arquivo e clicar em salvar. 
Porém, na versão de avaliação, tenho algumas limitações: a versão de avaliação do WinISO não extrai arquivos maiores do que 3 Mb, não converte imagens maiores que 100 Mb, não salva imagens maiores do que 100 Mb e não salva imagens criadas no WinISO maiores do que 100 Mb.(Mas se vc fizer o download no link no final do artigo você não precisa se preocupar com isso visto que tem o serial para a validação e o arquivo de tradução.)


Bem, esse Programa Win Iso 5.3 é muito simples e se você parar para olhar um pouco mais as suas funções vai perceber que ele é bem util de varias formas.Faça o Download e Aproveite...



Download WinIso 5.3 + Serial + Tradução PT Br

terça-feira, 24 de maio de 2011

Tutorial Como Fazer Curto de Hardman

      Motherboards, também conhecidas como Placa Mãe, é uma placa usada para criar a comunicação entre o processador e os demais periféricos do microcomputador.O nome placa mãe se dá pois e nela em que são encaixados todos os demais componentes.Se você tem uma placa mãe, que não funciona mais, ou às vezes ela fica reiniciando sozinha, ou com comportamentos estranhos, você pode seguir essas dicas e poupar algum dinheiro.
O que é curto de hardman?
Para muitas pessoas esse procedimento parece estranho e sem fundamento, mais com ele você pode tentar recuperar sua placa mãe.
O procedimento consiste em fechar todos os circuitos da placa para dissipar toda a energia acumulada que não se descarrega, impedindo o funcionamento da placa mãe.
Como fazer?(Tutorial)
Para sua segurança sempre use luva anti-estática ou se não possuir fique descalço mesmo ou então se encoste a algum metal para descarregar a energia estática do corpo.
Mas você só deve realizar o CURTO DE HARDMAN em último caso. OK!
1º Passo: Remova a bateria de lítio, as memórias e o processador da placa mãe;
2º Passo: Arranje uma folha de papel alumínio um pouco maior do que a placa-mãe;
3º Passo: Coloque a folha de papel alumínio em uma superfície fofa (Sabe aquela esponja que vem na caixa da placa mãe, pois bem pegue-a e forre com o papel alumínio);
   
4º Passo: Coloque a placa-mãe sobre o papel alumínio (lembrando que somente a parte de "baixo" da placa mãe deve ficar em contato com o papel alumínio);
   
5º Passo: Aperte a placa contra a espuma para que todos os contatos da placa mãe fiquem ligados simultaneamente e aguarde umas duas horas! (quanto mais tempo melhor);
6º Passo: Depois das duas horas, remova o papel alumínio e certifique-se de que nenhum pedaço do alumínio ainda se encontra na placa-mãe! Tente ligá-la normalmente.
O Curto de Hardman já foi testato em algumas placas e voltaram a funcionar.Não custa nada tentar "Ressussitar" a sua Placa mãe.
Fonte:http://imasters.com.br

Download Mozilla Firefox 4.0



Mozilla Firefox 4 chegou com um visual mais limpo, maior velocidade de navegação e suporte nativo à sincronização das informações configuradas pelo usuário. Neste lançamento, surgiu também um prático recurso para organizar as abas em grupos, bastando ao utilizador simplesmente arrastá-las no próprio navegador em vez de abrir novas janelas.Faça o Download e Confira as melhorias.


Download Do Navegador Mozilla Firefox 4.0

Download do Navegador Google Chrome Completo Full (Instalação Offline)



Decidi Postar aqui o link para Download do Google Chrome completo sendo possivel fazer a instalação em um computador sem internet.Isso é de ajuda para os Técnicos de Manutenção que precisam de vez em quando instala-lo na casa de clientes em que a internet é lenta.Ele não é um programa grande mas ganhar tempo nunca é ruim.Então aproveitem...


Download Navegador Google Chrome Completo (Instalação Off-Line)

Tutorial de Como Burlar os Protetores de Link


A maioria dos usuários de Internet que já baixaram alguma coisa já se depararam com um protetor de link. Um protetor de link aparece quando, por exemplo, você tenta fazer o download de um arquivo hospedado em servidores como Rapidshare, Megaupload, 2shared, Deposit Files, Hotfile, Fileserve,Uploading e afins. Basicamente, os protetores de links pedem para você cadastrar o celular para receber ringtones ou wallpapers. Assim, as fornecedoras de conteúdo para celular ganham dinheiro, e o site de download também.
Muitas vezes, existe um link para download no final da página. Porém, outras vezes, aparece uma janela “Atenção: Você deve se cadastrar acima antes!“. Nesse caso, basta burlar o protetor de link.

Como Burlar os Protetores de Link
Na maioria das vezes, o protetor de link utiliza um “mecanismo” fácil de burlar. Basta deletar o endereço imediatamente anterior ao link real. Se o link protegido for “http://paulohiga.com/protetor/?blablabla=cnNS22sd&url=http://www.megaupload.com/?d=ABCDEFG“, basta apagar o endereço da barra de endereços até o link real (http://www.megaupload.com/?d=ABCDEFG) e teclar Enter.

Como Burlar Protetor de Link Invertido
Em outros casos, o endereço real aparece invertido (no final do link aparece um “www//:ptth“). Se for o caso, procure o link certo no código-fonte da página (teclando Ctrl+U e depois Ctrl+F para achar o link correto), ou então, copie e cole o endereço do protetor para inverter o link no http://textop.us/Text-tools/Reverse-Text.

Como Burlar Protetor de Link Codificado

Em alguns casos, o protetor pode estar com o link codificado, algo parecido com "http://www.protetorlink.com/d634e5969324bc7ef5ff7e21f3cbb8f.html". Nesse caso, basta adicionar “go/” no endereço, conforme o exemplo:http://www.protetorlink.com/go/d634e5969324bc7ef5ff7e21f3cbb8f.html.

Se nada der Certo...

Espere alguns minutos (geralmente um ou dois) até que o link de download seja liberado. Não há meios fáceis para saber se o usuário cadastrou o celular ou não, logo, a maioria dos sites apenas coloca um cronômetro invisível. Após certo tempo, o link de download é liberado e você poderá fazer seu download tranquilamente!