sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tutorial de como Remover o Virus WIN32:PATCHED-HO [Trj] detectado pelo Avast

Essa Semana eu consegui pegar esse vírus no meu computador. Simplesmente ele infectou todos os meus arquivos executáveis (com extensão .exe) do meu HD externo e Pen Drive e assim que eu os conectava o avast não parava de falar :" Uma ameaça foi encontrada!". 
Isso já aconteceu com você? Está acontecendo agora? Nesse caso eu encontrei a solução. Vou Mostrar um Tutorial de como Remover o WIN32:PATCHED-HO [Trj] do seu computador Usando o Kaspersky Virus Removal Tool.


1º - Faça download do Kaspersky Removal Tool. Salve no seu desktop (área de trabalho).Instale o programa normalmente seguindo todos os seus passos.(Pode ser que demore a aparecer a tela de instalação mas tenha paciencia que aparece)


2º - Agora vamos configurar o Programa. Clique no local indicado na imagem e marque as caixas onde ele vai escanear..


3º - Na mesmo aba mas na parte de Actions (Que é o que ele vai fazer quando encontrar o virus) deixe igual as opções abaixo.(Ele vai somente desinfectar os seus arquivos mas não exclui-los)


4º - Agora é só começar o escaneamento. Vá na aba "Automatic Scan" e Clique em "Start Scanning"




Obs: O escaneamento é um pouco demorado porque ele verifica todos os arquivos então tenha paciência.Pra vocês terem uma ideia aqui demorou mais de 9 horas. Mas era muitos arquivos (Mais de 1TB) e encontrou 468 Vírus WIN32:PATCHED-HO [Trj] e desinfectou todos. Muito bom mesmo. Espero que eu ajude alguém a se livrar dessa praga. Qualquer duvida pergunta aí.
Segue abaixo o link Para download do Kaspersky Virus Removal Tool:


Download Kaspersky Virus Removal Tool

Um comentário:

  1. Boa rapaz, gostei da dica. Ja utilizei o Kaspersky pra outros virus, mas esse eu n sabia como remover. O pc da minha irmã tem uma cultura desse virus.

    ResponderExcluir