segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reparar HD com Setores Defeituosos (Bad Blocks)

image
Unidade de disco rígido é uma parte integrante de cada computador. Ele armazena todas as suas informações. Um dos defeitos mais comuns de discos rígidos são os setores defeituosos na superfície do disco. Bad sectores são uma parte da superfície do disco que contém não legível, mas freqüentemente as informações necessárias. Como resultado de setores ruins que você pode ter dificuldades para ler e copiar dados do disco, seu sistema operacional torna-se instável e, finalmente, o computador pode não conseguir ligar completamente. Quando um disco rígido estiver danificado com setores defeituosos, o disco não só se torna imprópria para consumo, mas também o risco de perder informações armazenadas nele.
O HDD Regenerator pode reparar discos danificados sem afectar ou alterar dados existentes. Como resultado, as informações previamente ilegíveis e inacessíveis é restaurada.
Como funciona
Quase 60% de todos os discos rígidos danificados com setores defeituosos têm um disco incorretamente magnetizadas superfície. Temos desenvolvido um algoritmo que é usado para reparar superfícies de disco danificado. Esta tecnologia é independente do hardware, suporta muitos tipos de discos rígidos e repara os danos que a formatação do disco, mesmo de baixo nível não pode reparar. Como resultado, a informação previamente ilegível será restaurada. Devido à forma como o reparo é feito, as informações existentes na unidade de disco não será afetado!
O HDD Regenerator pode reparar o seu disco?
Quase 60% dos discos rígidos danificados podem ser reparados por regeneração. Você sempre pode baixar a versão demo gratuita e tentar regenerar o sector encontrados em primeiro lugar ruim. O objetivo principal da versão demo não registrado é para exibir um relatório que contém informações sobre a possibilidade de regenerar o disco inteiro por meio do registrado versão completa. Se o primeiro encontrado mau sector tem sido regenerados com êxito, você pode comprar o produto para regenerar todos os setores defeituosos no seu disco rígido. Se o primeiro setor ruim não tem sido regenerados com êxito, em seguida, substituir o disco rígido o mais rapidamente possível.
Notas Importantes
Desde que o programa não altera a estrutura lógica de um disco rígido, o sistema de arquivo ainda pode mostrar alguns setores marcados anteriormente como ruins, e outros utilitários de disco como o Scandisk irá detectar os setores defeituosos lógico, embora o disco tenha sido regenerados com êxito e não é mais danificadas pela física de setores defeituosos. Se você quiser remover essas marcas, reparticionar o disco rígido.
1. Desempacotar Usando o Winrar
2. Instalar "hr2011.exe"
3. Substituir o arquivos originais, que estão na pasta onde o HDD Regenerator foi instalado, pelos que estão na pasta do ativador

Nenhum comentário:

Postar um comentário