segunda-feira, 30 de maio de 2011

Download Advanced System Care 4 + Serial


Esta é a quarta versão do Advanced SystemCare que chega com  uma abordagem  muito mais precisa e efetiva para proteger, reparar, limpar e otimizar o seu PC. Com mais de 35 milhões de downloads desde o seu lançamento, o Advanced SystemCare 4 já é tão popular quanto o CCleaner. Esta versão 4 recebeu inúmeras melhorias no visual, recursos e segurança.
A interface do programa foi reformulada e conta agora com quatro botões por onde você acessa facilmente todos os recursos da ferramenta. O primeiro é o Daily Care, que deve ser utilizado pelos usuários que deseja fazer uma limpeza rápida diariamente. O Segundo, Deep Care, faz uma análise mais profunda que vasculha vulnerabilidades, desfragmenta o disco, etc.
Advanced SystemCare 4.0 Final
Turbo Boost é uma opção voltada para otimizar por completo a performance da máquina, seja para jogos, execução de vídeos em alta definição ou simplesmente para utilizar um programa mais exigente. Para extrair mais desempenho de um computador, o Turbo Boost desabilita vários serviços do sistema, finaliza aplicações inúteis, libera memória e processamento, entre outros detalhes.
Advanced SystemCare 4.0 Final
O quarto e último recurso é o Tool Box, que incluí desfragmentador e reparador de registros, desfragmentador de memória RAM, otimizador de games, otimizador de internet, ferramenta para backups, gerenciador de programas, etc.
Advanced SystemCare 4.0 Final
Nas configurações o Advanced SystemCare 4 vai ainda mais além. Você pode agendar um processo de limpeza a qualquer dia ou hora, configurar o perfil de otimização do computador e internet, selecionar o que o programa irá remover do HD e navegadores, entre muitas outras possibilidades. Quem já é usuário a um bom tempo do Advanced SystemCare não pode deixar de experimentar esta nova versão.
O Advanced System Care é a solução quando seu Computador está lento, parecendo uma carroça e cheio de erros.Baixe, atualize para a versão pro, configure o que souber e note a diferença.
Esse programa é FREE mas está disponibilizado aqui no blog o link para download do Advanced System Care 4 pro com serial.Para validar o serial é necessario que se tenha internet senão ele continuara free.Para atualizar para a versão Pro é só clicar em chegar updates e colocar a licença.

Um comentário: