quarta-feira, 1 de junho de 2011

Melhor Editor de PDF e Documentos Escaneados (Download ABBYY FineReader OCR 9.0 + Crack)


Se você está procurando um editor de PDF ou de documetos escaneados, então ja encontrou a Solução:
ABBYY FineReader 9.0 Professional Edition é uma completa aplicação de OCR (reconhecimento prático de caracteres,(em inglês)), com a qual você poderá escanear praticamente qualquer documento de papel e convertê-lo automaticamente em um documento digital.
Tem alto nível de precisão no reconhecimento de caracteres e retenção de formatos, de forma que será fácil fazer o que você quiser com seus documentos: editá-los, envia-los por e-mail, salvá-los em diversos formatos (DOC, PDF, XML, HTM…), etc.
É possivel  converter facilmente qualquer documento em PDF e Escaneado para o formato .DOC (Word) e edita-lo do jeito que quiser:Acrescentar ou remover informações e fotos por exemplo, como se tivesse criado o arquivo no proprio Word.
Faça o Download e Comprove a facilidade desse Programa:
Como usar o Crack que vem com o Programa?
1- instala o programa;
2- vai na pasta NoPE e extrai o arquivo abbyy.finereader.professional.multilanguage.9.0.0.662-NoPE dentro da pasta onde foi instalado o programa. Se vc nao tiver mudado, deve estar dentro de c:\arquivos de programas\ABBYY FineReader 9.0;
3- Vá dentro da pasta onde você extraiu o arquivo acima e clique nele;
4- vai abriu uma Telinha preta pequena com uma musiquinha chata tocando;
5- clique em PATCH e aguarde o programa acabar de processar;
6- pronto… depois disso seu programa vai estar crackeado.



Mas se esse crack não funcionar?(Normalmente é difícil usar no Windows 7, as vezes é necessário entrar em "modo de segurança pra descompactar o arquivo .rar).Se esse é o seu caso é melhor baixar esse crack no link abaixo.
Basta substituir os tres arquivos pelos que estão na pasta onde o programa foi instalado.Muito fácil!!!


Download Crack ABBYY FineReader 9.0 Professional Edition
Qualquer duvida é só perguntar aí...

Um comentário:

  1. esse progrma é show pois eu tava cansado de receber pdf e ver que dava p melhorar ou ajustar algo mas n tinha como agora sim posso baixar pdf e amostrar na escola dizendo que é meu kkkk pode dizer "esse cara é bom" fui

    ResponderExcluir