quinta-feira, 26 de maio de 2011

Download do Editor de Imagem de CD e DVD Win Iso 5.3 + Serial + Tradução



Já aconteceu de pegar um cd ou dvd que é exelente mas que você sabe que poderia ficar melhor se fosse colocado mais um ou dois arquivos?Isso aconteceu algumas vezes comigo e eu resolvi usando o Win Iso 5.3.Gravei a imagem no Computador, instalei e editei a imagem .Iso colocando mais um arquivo e salvei.Depois gravei novamente a imagem editada em outro DVD e agora ele está completo(Do jeito que eu queria).
O WinISO é o programa mais conhecido para abrir, editar, salvar, e criar arquivos ISO (que contém imagens de CD-ROMs, sendo que uma imagem de CD-ROM é um arquivo contendo todo o conteúdo de um CD-ROM em um único arquivo)
A instalação do Win Iso 5.3 é muito simples.Então vamos pular essa parte.

Algumas Funções:

Abra o WinISO (seja pelo atalho da área de trabalho, ou pelo menu iniciar) e você verá a tela abaixo. A barra de ferramentas contém as funções mais usadas do programa:

Para abrir uma imagem, utilize o botão "Open" na barra de ferramentas. O programa abre todos os formatos mais usados de imagens de CD-ROM:

A imagem será visualizada como as pastas do Windows Explorer, com a árvore de diretórios na parte esquerda da tela e o conteúdo dos diretórios na parte direita da mesma. 
Para adicionar um arquivo à imagem, use o botão "Add" na barra de ferramentas.Para retirar uma cópia de um arquivo da imagem, use o botão Extract.Se quiser somente colocar mais um arquivo dentro da imagem é só adicionar o arquivo e clicar em salvar. 
Porém, na versão de avaliação, tenho algumas limitações: a versão de avaliação do WinISO não extrai arquivos maiores do que 3 Mb, não converte imagens maiores que 100 Mb, não salva imagens maiores do que 100 Mb e não salva imagens criadas no WinISO maiores do que 100 Mb.(Mas se vc fizer o download no link no final do artigo você não precisa se preocupar com isso visto que tem o serial para a validação e o arquivo de tradução.)


Bem, esse Programa Win Iso 5.3 é muito simples e se você parar para olhar um pouco mais as suas funções vai perceber que ele é bem util de varias formas.Faça o Download e Aproveite...



Download WinIso 5.3 + Serial + Tradução PT Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário