sábado, 23 de abril de 2011

Aumentar a Taxa de Upload (Regedit)

Quem nunca quis aumentar a taxa de upload de sua internet? Eu fiz essa modificação no registro do windows e meu upload aumentou(No meu caso pouca coisa).Mas eu ouvi falar muito bem dessa dica. Dependendo do seu provedor de internet e do seu modem, sua taxa de upload pode até dobrar.Eu decidi postar isso aqui para, se quiserem, testarem o quanto vai modificar na sua conexão.Vale a pena tentar!


Clique em Iniciar / Executar digite regedit e tecle Enter
Vá até a seguinte chave do registro:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\AFD\Parameters]
(Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la)
Dentro da pasta Parameters crie o seguinte valor DWORD "DefaultSendWindow" sem as aspas e atribua a ela o valor "18000" Hexadecimal sem as aspas
Agora vá até uma outra chave do registro:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters]
Dentro da pasta Parameters crie a seguinte chave DWORD "EnablePMTUDiscovery" sem as aspas e atribua a ela o valor "1" Decimal sem as aspas.
(Se a chave já existir é só mudar o valor para "1" Decimal)

Reinicie o computador e veja se ouve muita diferença!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário